A Caixa Seguridade tem como atual escriturador de suas ações o Banco Bradesco, o qual é o responsável pela disponibilização do Informe de Rendimentos, de acordo com as informações fornecidas pela corretora de cada acionista. Para tanto, é de extrema importância que o cadastro do acionista esteja atualizado na corretora onde são realizadas as operações.

Procedimentos no escriturador para captura do Informe de Rendimentos

Os informes de rendimentos de ativos escriturais são disponibilizados exclusivamente em formato digital pelo Banco Bradesco, contribuindo para redução de custos de impressão e minimizando impactos para o meio ambiente.

Para acessar o informe, o investidor deverá acessar o Portal de Documentos Digitais – PDD (documentosdigitaiscustodia.bradesco), uma plataforma que possibilita a visualização, impressão e download de documentos de forma totalmente digital, conforme procedimentos abaixo:
1) No portal documentosdigitaiscustodia.bradesco, clique em Primeiro Acesso;
2) Digite seu CPF e a data de nascimento. No caso de Pessoa Jurídica, digite o CNPJ e a data de fundação;
3) Para verificar sua identidade, escolha uma das opções: número de telefone ou e-mail;
4) Digite o código recebido e crie sua senha;
5) Pronto! Seu acesso já foi criado. Basta entrar com o CPF ou CNPJ e a senha cadastrada.

Além disto, para os investidores correntistas Bradesco, é possível a consulta e emissão do Informe de rendimentos diretamente pelo Internet Banking/Investimentos/Consultas.

Para dúvidas sobre acesso ao portal de documentos para obtenção do informe, o canal de atendimento é o +55 11 4020-5347, de segunda a sexta em horário comercial (9h a 18h).

Para orientações sobre os processos de escrituração de ativos, o canal de atendimento é o 0800-701-1616, de segunda a sexta em horário comercial (9h a 18h).

Ainda é possível obter o Informe em qualquer agência do Banco Bradesco ou, para aqueles que possuem ações custodiadas na B3, é possível consultar seus rendimentos em 31 de dezembro do último exercício social aqui.

voltar

topo